terça-feira, 27 de março de 2012

Bem vindas ativas, passivas, bissexuais, homosexxuais, transsexuais e até você que se diz hétera (tá boa)!!!!


Este é no nosso Santo Grindr, aqui você encontra o que há de mais novo nos perfis avassaladores e também decepcionantes que encontramos no Grindr. Para aqueles que não possuem um Iphone, Ipad, Ipod ou um celular com sistema Android que não possua capacidade para utilizar, pode acompanhar com muita inveja daqueles que tem (Rycas ou compraram os celulares mais barato da operadora graças aos pontos de uma conta não pré-paga). 

Aqui teremos depoimentos de viados, gays, homossexuais, ou apenas usuarios do aplicativo, de como o Santo Grindr mudou a vida sexual das mesmas! (Ex-frigidas)

Como por exemplo a estória da minha amiga Cleide, mais no Grindr está como AtivãoTop, agora éla é a mais nova devassa da Bela Vista, local muito frequentado por pessoas da mesma classe cazamiga aqui.
"Depois que ganhei meu Iphone no sorteio da Jequiti, minha vida mudô! Agora sou praticamente a...o AtivãoTop, só pego homem top, pau grande, grosso, homem roludo mesmo... Ai!!!! Adorando o Grindr... Obrigado meu Delz Por mais um Milagre em Mim!"

Se você é a Gay pobre sem Grindr, ENVIE sua foto (apenas uma, pode ser de rosto, corpo, transedental, da aura, da porra que voce tiver ai, não vale diminuir o nariz no fotoshop e nem enviar fotos de outra gay), contatos, preferências e doenças se tiver. envie para santogrindr@gmail.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Truques Recentes